O mestrando do Programa de Doutorado e Mestrado Profissional Interdisciplinar em Inovação Tecnológica (PIT) e membro do Grupo de Pesquisa Sistemas Cognitivos Artificiais da Universidade Federal de São Paulo, Rudnei Welter, foi aprovado na qualificação de mestrado com a pesquisa “MOBILIDADE AUTÔNOMA: ARQUITETURA DE AUTONOMIA COGNITIVA ARTIFICIAL PARA A TOMADA DE DECISÃO OTIMIZADA PARA DIREÇÃO NÃO TRIPULADA”, sob orientação do Profº Dr.º Walter Teixeira Lima Junior.

Participaram da banca os professores-doutores José Reinaldo Silva (Universidade de São Paulo / Depto. de Engenharia Mecatrônica), Ronaldo Cristiano Prati  (Universidade Federal do ABC / Centro de Matemática Computação e Cognição ) e  (Ezequiel Roberto Zorzal - UNIFESP / PIT).